2014 Range Rover Evoque Cabrio

car in 2014 Range Rover Evoque Cabrio

Agora que a revelou uma de duas portas do Range Rover Evoque , era apenas uma questão de tempo até que a empresa decidiu oferecer uma versão conversível do . A decisão foi tomada tendo em consideração o enorme sucesso do Nissan Murano CrossCabriolet já está tendo no mercado. No entanto, o Convertible Evoque terá como alvo clientes que procuram um modelo mais luxuoso orientado.

auto 2014 Range Rover Evoque Cabrio

O Evoque conversível terá um teto dobrável têxtil e só será oferecida em uma configuração versão de duas portas. Esperar para ver os mesmos motores, como na versão de teto fixo sob o capô, o que significa um novo 2,0-litros Si4 motor turbo, que combina injeção direta de combustível e comando de válvulas variável gêmeo para uma potência total de 240 HP.

car i 2014 Range Rover Evoque Cabrio

As possibilidades são o novo Evoque Cabrio não irá encontrar o seu caminho para o mercado até final de 2013, ou até mesmo início de 2014, por isso não esperam que ele fique aqui mais cedo. Os preços vão começar a partir de cerca de US $ 50K.

"Um Evoque conversível não seria o mais louco de extensão de marca. Ele não é uma idéia totalmente louco", um spokeperson admitiu. "Tudo o que posso dizer é assistir a este espaço. Temos muitas idéias para o Evoque. "

leia mais Sobre nova Land Rover Freelander 2015

0 resposta a "2014 Range Rover Evoque Cabrio"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel