2013 Audi TT-RS

auto 2013 Audi TT-RS

Quando a Audi trouxe o TT para os EUA no ano de modelo 2000, não foi muito poderoso ou rápido. Sim o seu 180 cavalos de potência, turbo de 1.8 litros motor produzia energia suficiente combinado com um chassis ágil para fazer um cupê esportivo completo. Conforme o tempo passava, no entanto, o TT tornou-se mais poderosa e firmemente plantados-se como um dos melhores carros esportivos no mercado.

No ano de 2012, a Audi decidiu que era hora de mostrar exatamente o que a TT poderia fazer, dada a afinação certa. Com isso veio a introdução do Audi TT RS 2012 , que era uma máquina super-alta-performance que deixou todos os carros outros esportes em seu rastro - mesmo alguns que eram significativamente mais caros.

Em 2013, a Audi continuará esta variante de alta performance do TT e, em sua maior parte, levar o modelo ao longo do ano de 2012. Portanto, a questão que deve ser respondida é "pode ​​o TT RS continuam a dominar com praticamente a mesma configuração como tinha há um ano?"

Exterior

car i 2013 Audi TT-RS

... O Audi TT-RS apresenta um exterior muito sexy e elegante que está muito longe da forma estranho que ele apresentava em seus primeiros anos.
Por fora, o 2013 Audi TT RS é essencialmente uma transição a partir do ano-modelo 2012. No entanto, isso não é necessariamente uma coisa ruim, como o Audi TT-RS apresenta um exterior muito sexy e elegante que está muito longe da forma estranho que ele apresentava em seus primeiros anos.

Na frente, você começa um jogo de Xenon elegantemente concebido, mais faróis com LED de luzes diurnas. Os faróis também possuem uma função de ajuste automático para assegurar que eles estão sempre apontando na direção certa. A frente apresenta grade da Audi assinatura com o anel de quatro e "TT RS" logos orgulhosamente exibidos perto do topo. O TT RS acrescenta, em uma grade especial, que possui um alto brilho diamante negro olhar, dando a frente do TT uma aparência mais desportiva. Para adicionar um esporte pouco mais para frente do TT RS, você pode optar pela disponível alto brilho envolvente grade preta no lugar do prata cercam que vem de fábrica.

a car 2013 Audi TT-RS

A parte inferior do pára-choque dianteiro possui entrada de ar aberturas com três grelhas cobrindo-os. Estas grelhas são dadas o mesmo preto de alto brilho de diamantes olhar, como a grade para ajudar a completar o look. Na base da fáscia fica um divisor de prata para ajudar a adicionar um pouco downforce extra.

car in 2013 Audi TT-RS

O perfil lateral do TT RS 2013 mostra um pára-brisa suave e um teto que se assemelha a de um outro carro esportivo alemão, que deve permanecer anônimo. O TT RS possuem uma linha de vidro arqueamento lateral que imita o teto também. Dos lados, você também terá um bom olhar para o padrão de 9 - x 19 polegadas, braço e cinco rodas de design de rotor revestido em alto brilho claras. Como uma opção disponível, você pode optar para revestir essas rodas de titânio ou preto de alto brilho com uma bordadura vermelha.

As vistas laterais se destacam do corpo em postes finos, ajudando swoop ar por eles mais fácil. Esses espelhos vêm em um acabamento fosco e alumínio como padrão, mas você pode optar por os disponíveis elétrico dobrável espelhos laterais em fibra de carbono. Esses espelhos opcionais são aquecidos e dispõem de LED repetidores de sinal de volta.

a car 2013 Audi TT-RS

Na parte traseira, você tem um spoiler duplo-post padrão para adicionar um pouco mais de pressão aerodinâmica para o já robusto TT RS. Na base da traseira, você também terá um difusor bem torneadas e saídas ovais de escape dupla. As luzes traseiras igualar-se os faróis muito bem e eles possuem a tecnologia LED para prolongar sua vida útil e aumentar a visibilidade da parte traseira.
O Audi TT RS 2013 está disponível em oito cores exteriores, quatro dos oito são exclusivos para o modelo TT RS. As cores que ele compartilha com o resto da programação TT incluem: Ibis Branco, Daytona Gray, Phantom Black e Misano Vermelho. As cores RS-exclusivos incluem: Pantera Negra, Monza prata, azul e Sepang Suzuka Gray. Todo o metálico e pérola-efeito tintas executar um extra de R $ 475, mais você pode planeja adicionar um adicional de $ 950 ou $ 1.075 se você planeja adicionar ou o cinza Suzuka ou tintas Panteras Negras, respectivamente.

Especificações Exterior
Comprimento Total











165,3 Polegadas
Largura total (com espelhos)











76,9 Polegadas
Altura Total











52,8 Polegadas
Distância entre eixos











97,2 Polegadas
Curb Peso











£ 3.306.
Arraste Coeficiente











0,32

Padrão Características externas:
  • 9.0Jx19 Cinco braço de rotor rodas de design em alto brilho
  • Audi grelha single-frame com RS alto brilho grade de diamante-look preto com / sem suporte da placa de licença
  • Xenon mais faróis com tecnologia LED de luz de circulação diurna
  • Regulação do farol gama-automática
  • Luzes pacote Styling: Frente montagem acabamento cromado, lente escura traseira vermelha
  • Chuva / luz sensores de limpa pára-brisas automático e faróis
  • A tecnologia LED lanterna traseira com luzes brancas reversa
  • Luzes diurnas, programável pelo usuário
  • "Três Blink" touch-to-pass recurso de mudança de faixa em sinal de volta
  • Interruptor de luz automático controlado por sensor de luz, chegando em casa / casa deixando a função
  • Poder-ajustável, com escurecimento automático, espelhos laterais aquecidos dobradura, manual
  • Matte alumínio lado modelo RS espelha
  • Esguicho limpador do pára-brisa aquecido
  • Pára-brisa dianteiro com faixa de cor cinza
  • Escape oval dupla, terminou dicas
  • TT RS pára-choque dianteiro, pára-choque traseiro, painel de roqueiro e difusor
  • Carbono tampa do motor de fibra
  • Fixo TT RS Spoiler traseiro ala-tipo
Opcionais Características externas MSRP
Alumínio mate óptica pacote exterior 950 dólares
9.0Jx19 / Cinco braço de rotor rodas de design em titânio Incl. Com pacote Sport escape de titânio
9.0Jx19 / Cinco braço de rotor rodas de design em preto brilhante e envolvente vermelho $ 400 (R $ 0 W / pacote Sport Titanium Escape)
Alto brilho envolvente grade preta Incl. Com pacote Sport escape de titânio
Faróis adaptativos Incl. Com Pacote de Tecnologia
Espelhos de fibra de carbono laterais; aquecidos com repetidores de sinal LED turno (rebatimento elétrico) $ 1.900
Esporte escape pacote Titanium $ 2.700
Esporte de escape $ 1.500
Velocidade implantado spoiler traseiro elétrico, com comando manual TBD

Interior

No interior, o TT RS apresenta um elegante, mas muito limpo, design. O TT RS muda uma característica para o ano modelo 2013, e que é a adição de interior em couro bi-color opcional.

car i 2013 Audi TT-RS

Como você abrir as portas do TT RS ', você é recebido por uma soleira da porta de alumínio com um "RS" logo que lhe permite saber que se você não é tudo sobre emoção, não se incomode pisar dentro O TT RS também possui o seu porta exclusiva próprio alças para adicionar um pouco algo extra para o pacote.

auto 2013 Audi TT-RS

Audi ... foi a milha extra para combinar conforto e esporte.

Como você cair na seda Nappa couro-embrulhado bancos desportivos em relevo com "TT RS", você pode dizer que a Audi foi a milha extra para combinar conforto e esporte. Estes lugares possuem 10 vias mobilidade poder e quatro de apoio lombar, com o apoio da coxa. Por uma taxa adicional, você pode optar por finas de couro Nappa cor-bi assentos em preto ou preto e vermelho e titânio. Você também pode alterar os assentos para uma embalagem de couro e Alcantara. Por fim, para aqueles que vivem em climas mais frios, o 2013 Audi TT RS tem opcionais 3-passo assentos aquecidos.

car i 2013 Audi TT-RS

Não só está sentado no algo TT-RS de beleza, mas segurando seu plano de fundo, volante covinhas-couro-embrulhado esporte garante que você está em uma viagem intensa, mas confortável. Somando-se a sensação do TT-RS é o fato de a Audi equipou este modelo esportivo com um volante um pouco mais grosso do que os modelos TT outros.

a car 2013 Audi TT-RS

O painel inteiro veste uma máscara de preto que normalmente lhe dar esse sentimento mar-de-negro, mas graças a Audi acrescentando em tom de alumínio, ele não tem essa sensação. A pilha de centro possui apenas os controles mais básicos e que são colocados para fora muito bem. A alavanca de câmbio possui um botão de alumínio, bem como uma peça de acabamento de alumínio, dando-lhe um aspecto luxuoso e esportivo.

car in 2013 Audi TT-RS

Se você é uma porca tecnologia, a Audi não esquecer de você, como o TT RS apresenta um Audi rádio concerto. Este sistema possui um leitor de CD com capacidade de leitura de MP3, AM / FM / rádio por satélite com predefinições, a diversidade de fase para recepção AM / FM melhorada, nove alto-falantes alimentados por um amplificador de 140 watts, e se formou Ajuste de nível de áudio que ajusta o volume com base em veículo velocidade. O TT-RS também vem com conectividade Bluetooth e controle de voz para o rádio, navegação e seu celular emparelhado.

Há um sistema de infotainment opcional para o TT RS 2013. Este sistema de informação e entretenimento é o Audi sistema de navegação plus com seis discos CD changer, que inclui: Audi MMI lógica de funcionamento, de 6,5 polegadas TFT colorido, In-dash CD / DVD player, navegação DVD para EUA e Canadá, incluindo o Havaí, dois SD inserções de cartões para jogar dados de áudio MP3, AM / FM / SAT de rádio com capacidade de canal pré-definido, a diversidade de Fase, RDS (Radio Data System, Graduado Ajuste de nível de áudio, cinco configurações de idioma e orientação por voz.

Se você estiver procurando por um som ainda mais limpo, você pode optar pelo sistema de som BOSE com AudioPilot. Esta instalação tem 12 alto-falantes, um subwoofer e 253 watts de potência. Este sistema inclui: um 2 - x 4,25 polegadas Médio / Alto-falante de faixa centro-preenchimento no painel de instrumentos, um par de tweeters de 1 polegada (uma em cada do painel de instrumentos), um de neodímio de 3 polegadas mid-range alto-falante e de 8 polegadas woofer de neodímio em cada porta, dois tweeters de 1 polegada no firewall traseiro, dois alto-falantes de 6,5 polegadas de baixa e média gama na parede de fogo, e um woofer Richbass de 5,25 polegadas em um gabinete de litros 9.4.

a car 2013 Audi TT-RS

Ambas as atualizações de áudio opcionais vir como parte do pacote tecnológico, que a Audi oferece por US $ 3.500. Além das atualizações de áudio, o pacote de tecnologia acrescenta em ambiente de iluminação LED, faróis adaptativos e sensores de estacionamento traseiros acústicos.

Especificações Interior
Headroom (dianteira / traseira) 37,7 Polegadas / 32,6 Polegadas
Espaço para as pernas (dianteira / traseira) 41,1 Polegadas / 29,3 Polegadas
Quarto ombro (dianteira / traseira) 53,2 Polegadas / 47,5 Polegadas
Capacidade de bagagem (assentos da fileira vertical / Second Dobrado 13,1 cúbicos Pés / 24,7 Cubic-Pés

Padrão Características internas:
  • Audi sistema de som premium (um CD) com SiriusXM Satellite Radio
  • Dez vias assentos de poder w / quatro vias de energia lombar
  • Alumínio insere soleira de porta com logotipo TT RS
  • Auto-dimming espelho interior w / bússola
  • Integração de Bluetooth
  • Silk Nappa esporte assentos de couro w / TT RS embossing
  • Inlays alumínio escovado interior
  • Sistema de informações do driver com contador de voltas
  • TT RS volante multifunções com fundo plano
  • Abridor da porta da garagem (HomeLink) 
Características internas opcionais MSRP




Pacote de Tecnologia $ 3.500
Audi interior bicolor exclusivo $ 3.000
Assentos dianteiros aquecidos 450 dólares
Alcântara / Couro interior Não há cobrança
Audi kit de primeiros socorros 45 dólares
Audi Guarda todos os climas tapetes / forro tronco 220 dólares
Audi Guarda todos os climas tapetes 130 dólares
Audi piso Guarda tapetes têxteis 130 dólares
Audi forro tronco Guarda 120 dólares
Audi roda Guarda bloqueio kit 100 dólares

Motor e Transmissão

a car 2013 Audi TT-RS

Ok, o interior eo exterior do Audi TT RS são impressionantes, mas o que você está realmente comprando esse modelo para é o seu desempenho. O TT RS 2013 vem equipado com um 2,5-litro, o motor de cinco cilindros, que apresenta um turbocompressor, TSFI e uma taxa de 10,1 para 1 de compressão. Isso tudo se soma a um incrível 360 cavalos a 5.500 rpm e £ 343-pés de torque a uma super-baixo 1.650 rpm. O bloco de 2,5 litros 's é feita de ferro fundido e a cabeça do cilindro é de liga de alumínio. Sentado em cima da cabeça do cilindro é um par de eixos de comando de abertura e fechamento do motor 20 válvulas.

Este super-poderoso powerplant de 5 cilindros conecta-se a uma transmissão manual de 6 velocidades. Mostrando verdadeiras cores do TT RS, mas também alienar um grande número de clientes, a Audi não oferece uma transmissão automática opcional - vemos Audi deslizando sua S Tronic de transmissão de dupla embreagem para o TT RS nos próximos anos. Os navios de transmissão dos pôneis para as quatro rodas através Quattro da Audi famoso all-wheel drive-sistema.
Tudo isso se combina para lançar o TT RS a 60 mph em um supercarro-como 4,1 segundo - sim, ele é mais rápido que um Porsche 911 Carrera e Carrera S. Audi despojado o limitador de velocidade do modelo TT RS, a compensação é uma velocidade máxima de 174 mph, o que é simplesmente incrível.

Especificações do motor e transmissão


Motor DOHC, 20 válvulas, 2.5-litros turbo de cinco cilindros
Construção do motor Ferro fundido bloco w. Cilindro Chefes de alumínio
Sistema de Injeção de Combustível TSFI
Taxa de Compressão 10.1-para-1
Potência do motor Potência 360 a 5.500 rpm
Torque do motor 343 libras-pés em 1.650 rpm
Transmissão Manual de 6 velocidades
Estilo Drive Quattro All-Wheel-Drive
Aceleração (0-60 mph) 4,1 segundos
Top Speed 174 mph
Economia de Combustível 18 mpg cidade / estrada 25 mpg

Suspensão e de travagem

car in 2013 Audi TT-RS

... Você pegar um carro que gruda na estrada como na semana de idade estrada matar - sim, isso é uma coisa boa.

Muito parecido com o resto do TT RS, Audi fez questão de não mexer com a suspensão eo sistema de travagem. Em primeiro lugar, você tem sistema Audi Quattro famoso manter as rodas em seus níveis ideais de tração através da torção. Na frente, você tem um 5-link suspensão de molas de aço e independente na traseira, você tem uma suspensão de molas trapezoidal-link independente de aço. Esta configuração de suspensão é um pouco datada, mas atirar no passeio Audi magnético com botão Sport e 10 mm (0,39 polegadas) baixou chassis e você terá um carro que gruda na estrada como na semana de idade estrada matar - sim, isso é uma coisa boa .

a car 2013 Audi TT-RS

Ele foi testado para armazenar até 0,95 Gs em um bloco de derrapagem 200 metros e atinge uma velocidade máxima de 70,7 mph - ambos os números são extremamente impressionante, considerando a sua configuração motor dianteiro-AWD.

car i 2013 Audi TT-RS

O TT RS vem com 4 rodas freios a disco ventilados com 14,6 polegadas na frente e discos de 12,2 polegadas na traseira discos. Também de série são Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) com controle de tração (ASR), Anti-lock Brake System (ABS), Distribuição de Freio pressão eletrônica (EBD) e assistência de frenagem.

Nos cantos, você tem de borracha padrão de desempenho 255/35R19 para manter o TT RS adere ao pavimento.






Especificações de suspensão





Suspensão dianteira 5-Link Primavera Aço Independente





Suspensão traseira Link-trapezoidal Primavera Aço Independente





Controle de suspensão Audi Magnetic Ride com botão Sport





Freios (dianteira / traseira) 14,6 polegadas de disco ventilados / 12,2 polegadas de disco ventilados





Intervenção eletrônico Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) com controle de tração (ASR), Anti-lock Brake System (ABS), Distribuição de Freio pressão eletrônica (EBD) e assistência de frenagem





200 Pé-Pad Skid 0,95 G





Curso de Slalom Sped 70,7 mph





Pneus Desempenho 255/35R19 pneus de Verão

Preços

auto 2013 Audi TT-RS

Em termos de preços, o Audi TT RS é muito competitivo, já que vem em uma carteira relativamente amigável $ 57.200, além de uma taxa de destino $ 895. Com cada única opção disponível selecionado no TT RS, tornando-o completamente enfeitada cupê de luxo desempenho, ele vem em 65.970 dólares. Sim, esse preço também inclui o trabalho de pintura mais cara - Panther Black Crystal.

Competição

car i 2013 Audi TT-RS

Quando você fala sobre uma companhia de carro cortando seu próprio nariz para ofender o seu rosto, a está em primeiro lugar nessa lista, já que tem tantas marcas sob seu guarda-chuva que eles são obrigados a pisar em pés uns dos outros. Então, novamente, a VW não deve se preocupar, pois está recebendo o seu dinheiro de uma forma ou de outra.

a car 2013 Audi TT-RS

Com isso, vamos olhar para o único adversário digno de assumir o Audi TT RS, o 911 Carrera S (como muitos de vocês apenas gritou "blasfemar" agora). Ouça-nos embora. O Carrera S apresenta um 400 cavalos de potência H-6 motor que também fora um manivelas 325 aceitável libra-pés de torque - que é uma vantagem cavalos-40 no TT RS, mas um de 18 libras-pés déficit. Então, novamente, a dá o 911 Carrera S uma vantagem de quase 300 quilos, de modo que os números devem inclinar para o 911, certo?

car in 2013 Audi TT-RS

Bem, agora você começa a ver exatamente o que significa combinar um pico de torque em baixa rotação com o sistema Audi Quattro AWD. O Carrera S com uma transmissão manual de chegar a 60 mph em um impressionantes 4,3 segundos. Para aqueles que mantêm a contagem em casa, que faz com que o TT RS 0,2-,3 segundos mais rápido a 60 mph, dependendo dos testes que você acredita. Agora, quando você adicionar na transmissão Porsche PDK incríveis eo Carrera S pode finalmente pegar até o TT RS a 60 mph. No músculo topo de linha pura, o TT RS perde, como potência extra, o 911 Carrera S 'rende-lhe uma velocidade 188 mph superior.

auto 2013 Audi TT-RS

Não podemos comparar as características de base do modelo TT RS aos recursos do S Carerra 'de base, como o Carrera S é muito bem carregado. No entanto, quando você completamente coberta a TT RS, no valor de 65.970 dólares, mais impostos, você vai ver que o Carrera S e TT RS quase espelho um do outro.

Agora sobre preço ... Não há absolutamente nenhuma concorrência, como o Carrera S vem em um preço enorme base $ 96.400 com um manual, e para obter a mesma aceleração que o TT RS, você tem que aumentar o seu buy-in de $ 100.480 para obter o PDK transmissão. É um aumento de $ 30.430 para $ 34.510 sobre o Audi - aproximadamente o preço de um Série 3 de base. 
Ok, de volta à realidade. Estamos dizendo que a Audi apresenta o mesmo prazer de condução pura que o Porsche S oferece a você? Absolutamente não, como o 911 é um manipulador superior e sua drivetrain é muito mais em sintonia. Com que a engenharia de precisão também vem alguma manutenção graves no futuro, de modo que voltar para o Audi e seu design relativamente simples. Hmm, o dilema interessante, mas vamos dar o TT RS com um lado de 328i - você tem que ter um carro batedor.

Conclusão

car i 2013 Audi TT-RS

... Se você está disposto a dar-se a exclusividade para a Porsche Porsche-como o desempenho de $ 30K menos, nós dizemos que agir agora e prender um TT RS ...

Agora que temos absolutamente chateado fiéis Porsche e provavelmente estão agora apenas entreter aqueles que realmente estão pensando que o TT RS é um bom negócio, podemos continuar. É absolutamente adorar o TT RS, mas há um problema subjacente, e que é o fato de que não pode durar muito tempo na linha da Audi. Sua economia de combustível e marketing de nicho grave pode torná-lo um nível obsoleto guarnição em breve. Então, se você está disposto a dar-se a exclusividade para a Porsche Porsche-como o desempenho de $ 30K menos, nós dizemos agir agora e prender um TT RS, antes que seja tarde demais.

a car 2013 Audi TT-RS
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!