2013 Hennessey Venom GT Spyder

auto 2013 Hennessey Venom GT Spyder

O elegante e sexy Hennessey Venom GT tornou-se um modelo de sucesso em um tempo muito curto e Hennessey espera repetir esse sucesso com uma versão aberta superior do carro esportivo mesmo. O Hennessey Venom GT será oferecido com um teto removível e só será produzido em uma tiragem limitada de cinco unidades, duas das quais já foram falados para. As entregas começarão no verão de 2012 e os preços começam em R $ 1,1 milhões, cerca de US $ 150.000 a mais do que a versão top do Coupe.

car i 2013 Hennessey Venom GT Spyder

O Venom GT Spyder será alimentado pela Chevrolet mesma origem motor V8 encontrado no Coupe com uma potência de 1.200 HP a 6.500 rpm e £ 1.155-pés de torque a 4.200 rpm. Por causa do peso adicional do teto removível, números de desempenho deve ser um pouquinho mais lento que o Coupe, que sprints de 0-60 mph em 2,5 segundos e 200 mph em 15,9 segundos, em seu caminho até uma velocidade máxima de 275 mph. O motor provavelmente mais do que enviar a sua potência para as rodas traseiras através de uma caixa de câmbio Ricardo de 6 velocidades e movimentação será facilitada por uma suspensão coilover KW variante de três ajustável.

a car 2013 Hennessey Venom GT Spyder

Quanto à sua concepção vai, o Venom GT Spyder vai começar com a base Lotus Elise e seguirá ao longo das mesmas linhas de design extremas como seu irmão Coupe. Nós imaginamos que também contará com o sistema ativo mesmo aero com asa traseira ajustável que irá implantar em diversas condições de estrada e pista.

car in 2013 Hennessey Venom GT Spyder

"Com a capota no lugar, o Venom GT oferece um muito visceral, experiência, prima de condução", disse Hennessey CEO, Don Goldman. "Com a capota removida, o vento eo rugido dos V8 Twin Turbo irá oferecer aos nossos clientes uma sensação de condução ainda maior."

auto 2013 Hennessey Venom GT Spyder

Os 1.200 HP fará o Venom GT Spyder do conversível mais poderoso do mundo. Será também o mais rápido? Acreditamos que sim, mas Hennessey terá que manter esse 275 mph de velocidade superior intacta.

0 resposta a "2013 Hennessey Venom GT Spyder"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel