2013 Lamborghini Aventador LP900 SV Limited Edition by DMC Tuning

Temos visto nossa parcela de exóticas, edições especiais e conceitos da indústria automobilística. Rara é a ocasião em que estamos sem palavras e temos que recuperar nossos queixos no chão.
Hoje, no entanto, ambos os aconteceu quando DMC Sintonia oficialmente puxou as cobertas fora de sua mais recente obra-prima pós-venda para o Lamborghini Aventador , Aventador LP900 a DMC SV Limited Edition.

Nós temos que dizer, a espera foi árdua e um pouco cuidadoso, especialmente depois DMC decidiu inundar-nos com todos os teasers diferentes , fazendo com que muitas das noites sem dormir do nosso lado. Tanto quanto nós queremos culpar DMC para nossa insônia recém-adquirido, não podemos. Nós simplesmente não podemos.

Não depois que lançou um programa que mais do que vidas até o zumbido tem sido a geração nas últimas semanas. Sobre a única coisa que nos desapontou com este é a exclusividade do programa, algo que você vai descobrir.

Exterior

auto Lamborghini Aventador LP900 SV Limited Edition by DMC Tuning

Inspirado no Lamborghini Aventador J , um modelo único introduzido no Salão do Automóvel de Genebra 2012 e que, naturalmente, levou-nos a questionar por que nós simplesmente não gastar todas as nossas economias comprando um Aventador, o LP900 SV Limited Edition foi construído por DMC com apenas uma coisa em mente: choque e pavor.

E o menino, ela fez-se direito sobre este.
Uma - ou duas - das coisas que você vai notar imediatamente são os pára-choques dianteiro e traseiro, ambos os quais foram construídos totalmente em fibra de carbono. Isso é 100 por cento de fibra de carbono, amigos. A frente apresenta um nariz mais largo e mais penetrante, que ganha sua inspiração do J. Aventador Os dois "J" pólos de estilo, que não são apenas para prettying o olhar do Aventador, mas também servem o propósito de melhorar o do supercarro aerodinâmica geral, também prestar homenagem ao J. Aventador
Observe como a ponta do nariz cai um pouco? Isso tem Aventador J escrito tudo sobre ele. A extremidade dianteira tem também dois Fórmula 1 canards que tenham sido montados em ambos os lados do carro, quebrando o suficiente do fluxo de ar para permitir que o controlador de usufruir dos benefícios superiores de dirigir um supercarro como demente como este.

car i Lamborghini Aventador LP900 SV Limited Edition by DMC Tuning

Passando para os lados, o Aventador LP900 SV Limited Edition também tem saias laterais que também contêm painéis do sintonizador difusor - um recurso que vimos pela primeira vez no kit Veloce Molto . De igual modo, que o spoiler enorme traseira na parte traseira e a distância entre eixos correspondentes são também parte do pacote Veloce Molto.

O que é diferente, como você pode ver claramente, é o novo pára-choques traseiro que vem com o mesmo sistema de "túnel" menor que vimos no difusor traseiro do Veloce Molto da. Um ponto de diferença sobre o pára-choque traseiro é a presença de três aletas agressivos GT. Em cima disso, o túnel referido agora tem uma abertura central, logo abaixo do sistema de escape personalizado.

Atuação

a car Lamborghini Aventador LP900 SV Limited Edition by DMC Tuning

Como é que este Lamborghini Aventador LP900 SV limitada grau Edition no desempenho? Se estamos classificando-0-900, este é um 9-0-0 certificada. Não vale a pena 900 cavalos de bestialidade sob o seu capô, graças em parte a 12 únicas placas ingestão de um único acelerador, um para cilindros individuais de cada 6,5 ​​litros V-12 motor. Mesmo as bombas de gasolina e de linhas, bem como os moduladores de pressão e bicos de injecção são todos os componentes recém-instalados de DMC.

Outras adições ao programa de desempenho global incluem: electrónica do motor optimizado, um sistema de controle eletrônico de carga de pressão e um sistema de fiação completamente novo. Por fim, um novo sistema de escape de titânio substituiu o componente estoque. Como é isto importante? Bem, para um, DMC usado alta tecnologia titânio no novo sistema de escape o mesmo material que vê o uso de naves espaciais. Mais importante ainda, pelo menos tanto quanto o desempenho vai, o novo sistema de escape de titânio apenas pesos 3,45 kg (7,6 libras) em comparação com 34 kg (£ 74,95) para a versão de estoque.

Preços

O LP9000 SV Edição Limitada não estará disponível para o público, agora ou a qualquer momento em breve. Há apenas uma maneira de você é elegível para ser um dos 10 proprietários de sorte de esta edição especial e envolve realmente possuir kit DMC Veloce Molto para o Aventador "padrão".

Podemos até obter um?

car in Lamborghini Aventador LP900 SV Limited Edition by DMC Tuning

A resposta curta é não, a menos que você acontecer ao próprio kit DMC Veloce regulares Molto para o Aventador. Mesmo depois que você conheceu que qualificador, você ainda está sujeito a um processo de triagem minuciosa da DMC. Apenas alguns escolhido será considerada com base num certo número de critérios. De lá, os candidatos serão cuidadosamente analisadas por DMC, e aprovado apenas se o carro, o local, o proprietário ea cor corresponder DMC "10 de 10" critérios.
Igualmente importante é o anúncio de que cada um dos kits estará disponível apenas em um acabamento sombra ou corpo, o que significa que não há dois modelos DMC SV será o mesmo.

Design é doente além das palavras
Insane capacidades de desempenho
Falar sobre exclusividade Exteremely difícil conseguir
Não será vendido para apenas cerca de ninguém

Press Release

Quando DMC apresentou seu pacote Aventador no mês passado, todo mundo ficou chocado, mas também assumiu que o sintonizador de luxo alemão foi feito agora com o touro de Sant'Agata, Itália. Hoje aprendemos o quão errado essa suposição era, como a refinaria, que se tornou famoso por sua habilidade em automóveis Lamborghini, introduz ETAPA 2: A DMC Aventador LP900 SV LIMITED EDITION (10 de 10)
Então a questão é, será que o início a sua fase 1, que já foi chamado de o mais doente Aventador em cena tuning? Por mais louco que possa parecer, DMC foi capaz de empurrar-se para um nível ainda mais alto, porque o seu kit SV novo continua onde o palco um pacote extremidades, melhorando uma base já sólida. A fabricante de alta tecnologia afinou o carro super-desportivo italiano com perfeição alemão - aparência dramática, tecnologia eficiente.

Mas as primeiras coisas primeiro - este kit, que é estritamente limitado a apenas 10 conjuntos de todo o mundo, não pode ser comprado com dinheiro. É da natureza limitada dita apenas uns poucos escolhidos será capaz de obter o SV DMC, que teve inspiração pesado da J Aventador, uma parte de uma espécie em si, que foi apresentado pela Lamborghini em Genebra no início de 2012. Você deve ser o proprietário do Kit regulares DMC Molto Veloce, e aplicar - isso mesmo - para obter acesso a um dos 10 kits apelidado como o SV LP900.

"Dinheiro não é o problema para os nossos clientes", diz Thorsten Grebers, Gerente de Marketing da DMC Alemanha, "este é um jogo que você não pode ficar usando seu cartão de crédito.". As candidaturas serão examinadas cuidadosamente pelo DMC, e aprovado apenas se o carro, o local, o proprietário ea cor corresponder DMC "10 de 10" critérios. Cada um dos kits estarão disponíveis apenas numa tonalidade ou revestimento do corpo, não há dois DMC SV será o mesmo.
Chocado?

Esperar até terminar de inspecionar o novo kit, então você está oficialmente autorizado a ficar chocados ... porque nós também: DMC desenvolveu uma frente de novo e pára-choques traseiro, completamente fabricado em fibra de carbono de 100%.

Necessário?
Certamente que não, mas a exclusividade do produto é a única base para os melhores materiais disponíveis. A frente recebe a mudança mais significativa com um bico mais largo, mais nítidas e os dois "J" pólos de estilo, responsáveis ​​para mais uma melhor aerodinâmica. É também o lugar onde a nova marca "DMC" emblema mostra orgulhosa por-condutos que este Lamborghini foi agora transformado em um LP900 DMC SV. A frente é aperfeiçoado com duas Formula1 Canards montados em ambos os lados que ainda quebrar o fluxo de ar para conduzir a perfeição do piloto.
As saias laterais apresentam painéis de DMC do difusor, que se viu no Kit inicial Molto Veloce, bem como o enorme saqueador traseiro e base da asa correspondente. A traseira apresenta um novo pára-choques traseiro da marca, que inclui o sistema de baixa "túnel" visto no difusor traseiro Molto Veloce. Este último não só recebe três aletas agressivos GT, mas também apresenta um novo design: o túnel agora mostra uma abertura do centro, sob o escape personalizado, que não foi visto antes. Mais uma vez, a forma ea função estão unidos ... Titanium DMC sistema de escape pode ser cuspir chamas na ocasião, estes podem danificar a fibra de carbono bonita - daí DMC redesenhado este túnel.

Em termos de desempenho, DMC tem uma modificação desportivo na manga, e sim, o carro agora tem 900 HP. Enquanto o design tradicional motor Lamborghini características combinadas válvulas de aceleração de overhead por bancada de cilindros, DMC decidiu usar 12 únicas placas de admissão único acelerador, um para cada cilindro. Bombas de gasolina e - linhas, assim como moduladores de pressão e bicos de injecção serão substituídos por novos componentes próprios. Electrónica do motor optimizada, um sistema de controle eletrônico de carga de pressão e uma fiação completamente novo será adicionado. O motor irá então ser renomeado como LP900. O poder-mod é suportado por uma nova marca de titânio do sistema de escape, que pesa apenas 1/10 da unidade original. Colocando apenas 3,45 kg na balança em comparação com o estoque de escape 34 KG só foi possivelmente usando alta tecnologia de titânio, um material usado também em espaço-naves.

A DMC LP900 SV (10 de 10) é uma celebração da paixão DMC para a Lamborghini ", diz Thorsten Grebers, Gerente de Marketing da DMC Alemanha. "Nós amamos a marca, o carro, os projetos, e respeitar o trabalho que tem sido feito, o SV é claramente a nossa homenagem que nos permite mostrar que é realmente possível quando se trata de melhorar a perfeição."
Todos os componentes do corpo pode ser instalado por um dos distribuidores globais DMC da Alemanha, localizado globalmente na América do Norte, Ásia e Oriente Médio. Se você optar pela modificação do motor no entanto, seria altamente recomendado para voar seu LP700 para a oficina da empresa na Alemanha ou na Suíça.

Enquanto o palco 1 componentes do corpo de varejo para 25.000 euros, a marca custos novo interior EUR 10,000. Pacote DMC roda é de EUR 10.000, e do escape de titânio traz um montante adicional de 5,500. Se você é um dos 10 escolhidos para ser aceito para a etapa de pacote SV 2, certifique-se de pagar € 12,500 para o pára-choque dianteiro novo, e 12,500 para o novo pára-choques traseiro.

auto Lamborghini Aventador LP900 SV Limited Edition by DMC Tuning
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!