Produção da ford já deu 5 milhões de carro com Sync

Comemoração na Ford: são cinco milhões de veículos equipados com o sistema SYNC. Já tratamos exaustivamente do que é este sistema mas não custa nada repetir: trata-se de um sistema de conexão que já equipa o EcoSport, New Fiesta, Fusion e Edge.



Lançado há cinco anos e considerado - até o momento - revolucionário e também referência em tecnologia automotiva foi desenvolvido em parceria com a Microsoft.





No mundo atual, com mais de um bilhão de smartphones, a telefonia móvel tem se tornado indispensável na vida das pessoas e este sistema possibilita uma maior integração entre proprietário e todas as possibilidades do mundo virtual.




Além disso, o sistema pode ser atualizado constantemente o que é vantajoso pois cada proprietário fica em média dez anos com seu carro mas troca de celular a cada dois anos.




"Hoje, está claro que usar uma plataforma de conectividade aberta e atualizável tem sido chave para o sucesso do SYNC", diz Mascarenas, executivo da Ford do Brasil. "Ele permite que os veículos da Ford não fiquem presos às tecnologias de fábrica e possam ser atualizados com novos softwares".





E completa: “O carro é uma fonte rica de informações em tempo real que, combinado ao poder de processamento disponível na nuvem, pode se transformar no dispositivo mais inteligente que você já teve”.

2 Responses to "Produção da ford já deu 5 milhões de carro com Sync"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel