Focus - Focus ST da Ford

Focus ST oferece um desempenho verdadeiro em todos os aspectos.
Foco * ST oferece um desempenho verdadeiro em todos os aspectos, que combina potência com precisão, a força com a força, agilidade e finesse. ST tem um som característico e sentir devido à sua alta saída, 252 cavalos de potência 2.0L EcoBoost ®, que também ajuda a alcançar o melhor ST-in-class manuais honras de economia de combustível. * Alto desempenho freios e uma suspensão desportiva exclusivamente sintonizado fazer Foco ST parar e voltar o mais rápido ele vai.Este é um veículo que foi reformulado em sua totalidade para forjar uma mistura perfeitamente equilibrada de engenharia refinada e adrenalina não diluído.

Suspensão Desportiva única

novo Focus - Focus ST da Ford

Excepcionalmente lida
A suspensão desportiva único oferece aprimoramentos que você pode sentir em cada turno - para não falar de Controle de Torque Vectoring melhor colocar trilhos em cada esquina.

Disponíveis RECARO ® Assentos

novo Focus - Focus ST da Ford

Grips Você com estilo

Com disponíveis RECARO ® assentos, mostrado aqui em couro parcial com acentos grito tangerina, o ST recebe para um mundo de experiências de condução descomprometido.

Novidade!!! Design de Interiores

novo Focus - Focus ST da Ford

O envolve

A promessa de performance de condução continua com o interior desportivo com um shifter de alumínio de corrida de inspiração e pedais. Distintamente estilo RECARO disponíveis ® aderência lugares que você e deixá-lo rodeado de instrumentos únicos e tecnologia, tais como disponível ativado por voz SYNC ® com MyFord Touch. ® * Mantém-te informado enquanto você manter as mãos sobre as rodas e os olhos na estrada. E cada unidade tem uma trilha sonora, cortesia da Sony disponível ® Sistema de áudio com HD Radio ™ e 10 alto-falantes de som surround.

Novidade!!! Medidores de esporte único ST
novo Focus - Focus ST da Ford

Você se envolve totalmente

Para adicionar à estética desempenho de condução, o painel de instrumentos apresenta calibres ST únicas esporte com ponteiros vermelhos agulhas para monitorar turbo, pressão do óleo e temperatura do óleo. Os instrumentos, juntamente com a tecnologia avançada, como disponível SYNC ® com MyFord Touch, ® são voltadas para mantê-lo informado, enquanto você manter as mãos no volante e os olhos na estrada.


Novidade!!! Disponível SYNC ® com MyFord Touch
novo Focus - Focus ST da Ford


Você conecta

Dentro do Focus ST, você está cercado por instrumentos únicos e tecnologia, tais como disponível ativado por voz SYNC ® com MyFord Touch. ® * Utilizando comandos de voz e controles de toque no volante, você pode controlar os sistemas de seu veículo enquanto permanecer totalmente conectado a experiência de condução - com as mãos sobre as rodas e os olhos na estrada.MyFord Touch, é fácil de pedir e obter turn-by-turn, fazer uma chamada ou escutar uma mensagem de texto utilizando comandos de voz fáceis, intuitivas. Polegar através de sua coleção de músicas e encontrar exatamente o que você está procurando. Monitorar todos os sistemas do seu veículo, incluindo o consumo de combustível.


A Ford, apesar de não ter planos imediatos de vender a versão esportiva do Focus - Focus ST - na China, está apresentado o carro ao público no âmbito do Salão de Guangzhou (China).
novo Focus - Focus ST da Ford


Isso acontece com certa frequência com as empresas mostrando caros em Salões para testar a receptividade do público para definição de estratégias posteriores.

novo Focus - Focus ST da Ford


Outro fator que pode estar levando a Ford a testar o Focus ST no mercado chinês é o fato de a Volkswagen já estar vendendo no maior mercado do mundo o rival VW Golf GTI.


novo Focus - Focus ST da Ford


O Focus é vendido na China em suas gerações - a mesma dos europeus, e também a versão anterior - vendida no Brasil, com o nome de Focus Classic.


novo Focus - Focus ST da Ford
Ambos os carros são grandes geradores de receita para a Ford.

A nova versão de produção do Ford Focus ST está aí a chegar. E, pela primeira vez, este automóvel de desempenho empolgante e desportivo estará disponível na versão station wagon e cinco portas.

Essa é uma mostra do carro que esta para ser lançado no brasil daqui um tempo, não sabemos o tempo certo.
Ficamos muitos felizes com a sua visita no blog :).

0 resposta a "Focus - Focus ST da Ford"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel