Audi R8 V10 Spyder

auto audi r8 v10 spyder

Em um período de 24 horas, a Audi não deixou cair um, não dois, não três, não quatro, mas cinco novas variantes de seu supercarro poderoso, o R8 . Assim, mesmo que o novo lote de modelos R8 têm descido sobre nós em recorde de moda, você não vai encontrar nenhuma queixa de nós. Por uma questão de fato, nós amamos isso!

Para este espaço particular, a responsabilidade recai sobre o R8 V10 Spyder , considerada mais sexy de todos eles, graças a sua aparência ricos, poder gutural, e sim, de topo que dobra-poder. Ao contrário das versões cupê do R8, o R8 Spyder pode vestir-se em mais de uma maneira.
E confiar em nós, isso é uma coisa muito boa.

Em qualquer caso, a família R8 novo tem muitas surpresas, incluindo novas características estéticas, um interior plushier, e upgrades de motores que, literalmente, dão que proverbial "eu-quero-me-alguma-de-que" coceira.

Não 'se sentir muito mal, porque embora nós temos coçar por algum tempo agora, então você não está certamente sozinho.


Exterior

car i audi r8 v10 spyder

Assim como o resto da família R8 recém-lançado, o R8 V10 Spyder vem com uma série de novos detalhes. Na frente, a Audi está divulgando uma grelha single-frame novo que tem seus cantos superiores chanfrados pintadas em preto de alto brilho. Do mesmo modo, as inserções cromadas horizontais sobre os suportes são parte do pacote para os modelos de V10. Outro componente novo para o Spyder V10 é o pára-choque, que agora tem forros de ar que vêm com três barras transversais cada. Há também um novo divisor dianteiro de fibra de carbono que vem como uma opção para todos os modelos, exceto para o novo R8 V10 Mais .

Faróis LED são agora padrão em todos os modelos de R8, incluindo o Spyder V10. Enquanto isso, as lâminas laterais nos modelos V10 agora estender um pouco mais para fora em relação aos seus irmãos V8, com adição de afiação especial. Ponto para irmão mais velho, certo? Mais na parte traseira, há um grande difusor que foi puxado para cima um pouco mais e está disponível como uma opção para o Spyder V10, enquanto as luzes de LED também atacar um olhar dominador para o perfil traseiro do supercarro de.

Audi oferece o R8 em duas cores sólidas - Ibis branca e brilhante vermelho -, em quatro tons metálicos, e com cinco pérola de revestimento de efeito / cristal de efeito. Para o R8 V10 Plus, uma cor de efeito matte está disponível como uma característica exclusiva. As lâminas laterais do Coupé vêm em oito cores, enquanto a capota do R8 Spyder vem em preto, vermelho ou marrom. Além disso, o R8 V10 Spyder também recebe um acabamento exclusivo efeito fosco com as lâminas laterais sendo terminados em uma das três cores: vermelho, marrom ou preto.

Como um modelo conversível, ele certamente vai sem dizer que capota o R8 V10 Spyder merece menção especial. Para os novos modelos, Audi construído a tampa no compartimento da capota e as peças laterais de CFRP. Acrescentar que o topo de tecido leve, com sua grande parte de alumínio e articulação de magnésio, e temos um projeto de aparência elegante que só acrescenta impressionantes estética visual para aparência geral o supercarro da. Em termos de função, a parte superior da tela abre e fecha electrohydraulically em 19 segundos, e, durante a condução de até 50 km / h (31,07 mph).

Interior

a car audi r8 v10 spyder

Carro condizente com a sua estatura, o novo R8 V10 Spyder vem com um interior que apresenta uma combinação única de opulência, espaço e funcionalidade geral.

A característica dominante no interior do V10 R8 é o monoposto - a curva de arco de longa duração em torno da cabina do piloto na área do condutor. O emblema R8 é bem visível em todo o interior, particularmente no volante multi-funções desportivo, a alavanca de câmbio, ou nível de selecção, nas guarnições de soleira das portas, no painel de instrumentos, e na tela de início do monitor de bordo. Estamos supondo que quem está dirigindo o carro, eles não podem ter lembranças suficientes de que eles estão sentados atrás de um dos melhores supercarros no planeta. Não das reclamações aqui.
Passando os bancos desportivos com regulação eléctrica, esses bebês vêm como padrão no Spyder V10. O que não é o estofo do assento, o que você pode para tanto Alcântara / couro Nappa combinação ou Fine. Independentemente da forma como trabalha. Se os bancos desportivos são um problema, você pode optar por assentos opcionais, apesar de que vai ser um add-on.

O centro R8 V10 Spyder console, alavanca do travão de mão, ea moldagem em torno do sistema de navegação plus foram todos coberto de couro e adornado por costuras delicadas. Ele também tem algumas escavações bastante extravagantes tecnológicos, incluindo o sistema de navegação plus e do sistema de som Bang & Olufsen como padrão de bordo características.

Caso esses recursos aparecem como "incompleto" para você, você sempre pode tomar o caminho de opções que inclui um banquete de novos add-ons como um assistente de alta feixe, um pacote de estiva, conjuntos de vários casos de viagens, uma preparação celular com cinto microfone e controle de voz, e mais o sistema de estacionamento com câmara de marcha.

Atuação

car in audi r8 v10 spyder

O Audi R8 V10 Spyder é alimentado por uma mão-construído motor V10 5,2-litros que pode ser acoplado ao novo padrão de transmissão de sete velocidades S tronic ou para a transmissão manual de seis-velocidade opcional. Quanto à saída, esperar 525 cavalos de potência a 8.000 rpm e 391 lb / ft de torque a 6.500 rpm, bom o suficiente para deixar um tempo melhor 0-62 mph de apenas 3,8 segundos, com uma velocidade máxima de 193,25 mph. Se você optar pela transmissão manual, os números tornam-se 4,1 segundo e 194,49 mph.

O novo R8 V10 Spyder sete velocidades S tronic motor, em especial, os espaços de perto as engrenagens em uma modalidade desportiva com a posição de movimento final tem uma larga proporção. A transmissão de dupla embreagem pode ser deslocada no selector de velocidades ou nas pás do volante, enquanto um modo de desporto também está disponível.

Manipulação

a car audi r8 v10 spyder

O R8 V10 Spyder vem com um gabinete que tem raízes na rica história da Audi do automobilismo: triângulos duplos forjadas de alumínio guia quatro rodas. O Audi magnético passeio amortecimento adaptativo é padrão no R8 V10 e opcional para as variantes V8, oferecendo um modo normal e um modo de esportes. De lá, a Audi também teve a tarefa de dar o R8 V10 Spyder um novo conjunto de rodas de 19 "que pode ser personalizado com um acabamento de alto brilho polido com um olhar de titânio.

O supercarro tem também novas "onda" discos de freio de aço que são internamente ventilados, perfurados, e juntou-se às taças de disco de alumínio por pinos. Este novo "Wave" design, em particular, reduz o peso total de cerca de dois quilogramas (4,41 libras) em comparação com os discos redondos com as mesmas dimensões.

Preços

car i audi r8 v10 spyder

Audi tem preço o R8 V10 Spyder em 165.900 €, que é em torno de apenas norte de $ 200.000 ($ 201.222), com base nas taxas de câmbio atuais.

Competição

auto audi r8 v10 spyder

O mercado supercarro está prosperando com opções estes dias. Você só precisa dar uma olhada no R8 V10 Spyder ea primeira coisa que você vai pensar é como empilha-se contra o resto do lote exótico, especialmente contra a Ferrari 458 Italia Aranha eo Mercedes SLS AMG Roadster.

Do ponto de vista de desempenho (vamos enfrentá-lo, todos esses carros são linda de morrer), a 458 Italia tem a maioria dos pôneis sob o seu capô de 570 cavalos de potência, seguido de perto pelos SLS A Roadster MG em 563 cavalos de potência. Mas aqui é onde fica complicado, apesar de ter muito mais energia que o R8 V10 Spyder, ambos os supercarros estão bem na mesma liga como o novo Audi supercarro em termos de velocidade máxima: 194,5 mph para o R8 V10 Spyder, 195 mph para o SLS AMG Roadster, e 198 mph para o 458 Italia Spider.

A questão torna-se agora - a estética de lado - você vai se contentar com o mais barato dos três (o R8 V10 Spyder), a exótica clássico alemão (o SLS AMG Roadster), ou a (mais rápido ainda mais caro do lote, o Ferrari 458 Italia Aranha )?

Se o dinheiro não é objeto, que iria para o Spider 458. Se estamos sendo orçamento-consciente sobre isso, é o R8 V10 Spyder.
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!