Land Rover Lumma 2013 tudo sobre este suv

auto 2013-land-rover-range-rover-by-lumma-design
Land Rover lançou recentemente o novo Range Rover e Design Lumma já desenvolveu um kit CLR corpo R para ele. Os jogos do corpo primeiro estará disponível em abril de 2013.
O kit inclui um corpo novo spoiler frontal com uma abertura grande no centro e uma espada spoiler integrado copo. Lumma Desenho então feito o SUV 50 mm (1,96 polegadas) mais larga de cada lado por adição de arcos mais largos sobre os eixos das rodas dianteiras e traseiras e estendendo-se os painéis laterais da saia.

a A grade dianteira também foi remodelada eo capô agora é feito de fibra de carbono. As últimas peças do pacote aerodinâmico inclui um novo pára-choques traseiro de fibra de carbono e difusor, defletores completo de carbono do tubo de escape, e um spoiler de tejadilho prolongado com luzes de freio adicionais. O carro fica em um conjunto de rodas de 22 polegadas envoltas em pneus 315/30R22.

car i 2013-land-rover-range-rover-by-lumma-design

Este kit também inclui design Lumma uma atualização para o 5.0-litro o Range Rover do motor V-8, na forma de um novo sistema de escape em aço inoxidável, que bate o de potência 510-540. O sistema de escape possui um sistema de controle do acelerador para ajustar o som quantidade escapa do silenciador. Lumma ainda está trabalhando sobre este pacote e promete um kit de 560 cavalos de potência está no seu caminho. Também nas obras são pacotes para cobrir os motores a diesel.

Para adicionar uma aparência mais desportiva e sentir, o sintonizador instalado um módulo de suspensão especial esporte que reduz carona do carro em 40 mm (1,57 polegadas).

Comunicado de imprensa:

Lumma Design é uma das primeiras empresas de tuning globais para oferecer soluções personalizadas para o novo Range Rover. A quarta geração do veículo off-road clássico, apresentado em Londres, em setembro, estará rolando em concessionárias no próximo ano e é significativamente mais leve que seu antecessor. Especialistas aerodinâmicos de Winterlingen ter projetado o exclusivo kit CLR corpo R para o SUV de luxo. Ele inclui um spoiler dianteiro-traseiro, com uma abertura grande no centro e uma espada spoiler integrado copo. Quadros de design laterais melhorar as luzes de circulação diurna. Os designers têm adicionalmente remodelou a grade frontal.
O visual esportivo dinâmica do Range Rover é perfeitamente continuou, como evidenciado pela construção capa extra de carbono leve e resistente integral pelo projeto Lumma. As saídas de ar são uma indicação clara: aqui vem um atleta. Os clientes têm a opção de encomendar a capa com uma fibra de carbono ou acabamento pintado. Curvas a quente: arcos maiores para os eixos das rodas dianteiras e traseiras e painéis laterais estendidas saia enfatizar o aspecto dinâmico, em contraste com modelos padrão. O culto SUV é de cerca de 50 milímetros mais larga em cada lado. Um pára-choques e difusor em carbono, defletores completo de carbono do tubo de escape e um spoiler de tejadilho prolongado com a luz de freio adicional são destaques na traseira.

A roda enorme arcos facilmente acomodar as rodas especiais por Lumma, modelo CLR 22 Mono com 12x22 dimensões e seus pneus 315/30-22. Um especial esporte módulo de suspensão rebaixamento, traz o Range Rover pela Lumma design espetacular 40 milímetros mais perto do asfalto. Um aço inoxidável sistema de escape esporte proporciona o off-roader com melhor desempenho. Um sistema de controlo é responsável pela aceleração do som melhorada.

Para começar, o melhor desempenho do motor a gasolina 5,0 litros proporciona uma imagem mais desportiva. Projeto músicas Lumma o Range Rover 510-540 hp. Em última análise, o motor a gasolina passará por um tratamento para poder rev-lo até 560 hp. Pacotes de desempenho para os motores diesel irá seguir.

Um pacote de interior exclusivo também está previsto. Lumma Design irá atualizar o interior com couro de dois tons elegantes, juntamente com detalhes esportivos em carbono, painéis de soleira das portas e pedais de alumínio.

Os jogos do corpo primeiro e veículos estarão disponíveis a partir de abril de 2013.

2 Responses to "Land Rover Lumma 2013 tudo sobre este suv"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel