KTM 1290 Super Duke R Prototype

Depois de ter sido previamente provocado, a KTM Super Duke 1290 Protótipo R foi finalmente revelado no show EICMA.

moto i KTM 1290 Super Duke R Prototype
A bicicleta é baseado no Super KTM Duke e é alimentado pela unidade de LC8 mesma encontrada no 1190 KTM RC8 R. O motor de dois cilindros é combinado com um conjunto de tubos de aço leve e um braço oscilante de um só lado. No que diz respeito a forma de suspensões ir, o protótipo é equipado com cabeça para baixo garfos com reservatório de pressão de gás, e um choque directamente ligado traseira.

Talvez seja desnecessário dizer que a KTM Super Duke 1290 Protótipo R também vem com rodas de corrida, freios e pneus de corrida de corrida. Backbone da moto é um quadro de treliça feita de aço cromo molibdênio combinado com um braço oscilante em alumínio face única.

Comunicado de imprensa

in moto KTM 1290 Super Duke R Prototype

Antes de vislumbrar o futuro fascinante do Duque Super, um flashback curto: em 2005, a primeira rua pura gêmeo com o nome de Super Duke rola para fora das salas de KTM e mudanças no mundo das motocicletas. Extremamente ágil e musculoso, a moto faz jus ao seu nome - uma máquina inconfundível, com um som agressivo, uma bicicleta para se ajustar sem noções pré-concebidas e manter fora do caminho de nenhum concorrente. Ao longo dos anos, o duque Super fica ainda mais quente. Seu poder aumenta - assim como sua comunidade de fãs.

O sucesso desta moto única dinâmica confirma a veracidade do compromisso da KTM para o Naked Bike, abrindo a porta para outros modelos. O lutador de rua impiedosa se torna o líder de um bando de motos emocionantes verdadeiro - todos eles luz, qualidade, pura topo, e tudo sem carenagens. Em 2011, a KTM bate o olho do boi do segmento de pequeno deslocamento com a Duke 125. Quase 10.000 motociclistas suba, de modo nenhum apenas iniciantes.

Apenas um ano depois, a KTM encena outra escalada energética com o upgrade de versão de entrada de gama 200 Duke, e coloca o mais recente geração do LC4 690 Duke para o grid - com conhecidos ingredientes para se divertir montando máximo; com bastante impulso único na peso mínimo, mas também com mais praticidade, graças ao Drive-By-Wire e ABS. Um ano mais tarde, lá vem o atlético 690 Duke R, enquanto, ao mesmo tempo, o novo 390 Duke faz pronto - uma moto divertida razoável que trará prazer incrível de pilotos de todo o mundo.

Tudo que for possível Tão longe, tão bom: 125, 200, 390, 690 e 990 centímetros cúbicos. Mas as coisas não precisam acabar ali, mesmo que ninguém pode fazer um caso de mais deslocamento puramente baseada em considerações racionais. Pelo contrário, é sobre o poder desfrutar em abundância, sobre a aceleração louco, sobre pneus gritando por misericórdia, cerca de empurrar os limites da física.

O mundo da KTM. O mundo da nova Super Duke

motos e KTM 1290 Super Duke R Prototype

Super Duke Onepointthree No EICMA 2012, a KTM apresenta o protótipo do futuro 1290 Super Duke R - uma máquina cuja entrada não precisa de explicação e que grita a própria essência da filosofia KTM não filtrada no rosto do mundo através de dois megafones abertos. Os criadores deste conceito não são sobre o cumprimento dos regulamentos e disposições legais. Eles são cerca de mostrar o que acontece quando os melhores técnicos, designers e pilotos são lançados em Mattighofen.

Os desenvolvedores começaram com outro rebore bolada de R RC8 o motor, a fim de dar-lhe socos máximo. Em torno desta força de dois cilindros elementar, eles montado um terno apertado adaptado a partir de tubos de aço leve, completando o chassi com um braço oscilante de um só lado e os componentes mais finos suspensão do desenvolvimento de um protótipo de suspensão WP, bem como rodas de corrida, corridas de freios e pneus de corrida. Para isso, eles adicionou as partes mais finas de carbono, incontáveis ​​horas de trabalho e suor derramado pelo balde.
Mais suor, mais compromisso, então, finalmente, aplausos. Trabalho feito. Rollout no Milan.

O acelerador totalmente aberto

A melhor notícia vem por último: KTM já está trabalhando na versão de produção do Super Duke R 1290, com o mesmo entusiasmo. Uma boa razão para olhar para a frente a 2013 - à imprensa primeira testride sobre o novo Super Duke R.

Especificações

  • Motor: líquido de refrigeração V-twin com base em RC8 R com Drive-by-Wire
  • Deslocamento: mais do que nunca
  • Potência e torque: muito, muito
  • Assistentes eletrônicos: ABS e controle de tração - Stoppie e cavalinho proteção disengageable (é claro)
  • Velocidade máxima: depende de coragem do piloto e figura
  • : Frame Trellis feito de aço cromo molibdênio
  • Braço oscilante: braço oscilante de face única de alumínio
Os componentes da suspensão:
  • Protótipos WP - de cabeça para baixo garfos com reservatório de pressão de gás, diretamente ligada choque traseiro
  • Rodas e pneus: rodas de alumínio com pneus slicks
  • Freios: dianteiro e traseiro pinças Brembo de corrida
  • Peso: incrivelmente baixo

2 Responses to "KTM 1290 Super Duke R Prototype"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel