Orphiro Elétrica Conceito Cruiser da motocicleta


Tal como acontece com todos os conceitos, sejam eles carros ou motos , não há certeza de que os modelos nunca vai acertar o bloco de produção. Tudo depende de como o mercado vê e quanto de juros ele recebe. Para alguns, torna-se um sucesso tal que a demanda imediatamente chama de suprimentos. Outras vezes, porém, o conceito é deixado em grande parte para isso.

in moto Orphiro Elétrica Conceito Cruiser da motocicleta
Para o conceito Cruiser Orphiro Elétrica de Motos, a verdade, sem dúvida está em algum lugar no meio. Vindo da Holanda, o Orphiro é descrito como um cruzador de grande corpo nu elétrico que apresenta um assento bobber de estilo e de raios de arame. Ele também tem uma bateria elétrica que vem com uma velocidade máxima de 75 mph e uma ampla bateria de cerca de 60 quilômetros, tornando-o ideal para passeios curtos alegria e menos para cross-country caminhadas.

motos e Orphiro Elétrica Conceito Cruiser da motocicleta
De acordo com Orphiro, a moto "combina todos os ideais quando se trata de nova motociclismo: Totalmente elétrico de carga, rápido e com a natureza Um poder enorme aceleração, uma velocidade de cruzeiro adorável e uma faixa que cobre todas as distâncias trabalho vida com facilidade."

motors e Orphiro Elétrica Conceito Cruiser da motocicleta
Como está agora, Orphiro está olhando para lançar a moto em algum momento dos próximos meses, a um preço de 49.000 €, que é de cerca de 70.000 dólares com base em taxas de câmbio atuais.

in moto Orphiro Elétrica Conceito Cruiser da motocicleta
Ele tem algum potencial, mas para esse tipo de dinheiro, nós provavelmente apenas optar por algo que já está estabelecido um nome para si mesmo na indústria. Pagando muito por um 'conceito' soa como um mau investimento.

moto i Orphiro Elétrica Conceito Cruiser da motocicleta

0 resposta a "Orphiro Elétrica Conceito Cruiser da motocicleta"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel