Pagani Zonda Cinque Custom Bike

Pagani Zonda Cinque Custom Bike
O Pagani Zonda ganhou uma reputação como um dos supercarros mais exóticos do planeta, e com essa designação, tem igualmente dado à luz alguns bem surpreendentes modelos da edição especial.
Um modelo Zonda que tem captado a atenção no passado é o Zonda Cinque , uma potência de um supercarro que vem com um AMG-origem-iter 7,3 motor V12 que produz 680 cavalos de potência norte de com um tempo de 0-62 mph de 3,4 segundos e um tempo de 0-124 mph de apenas 9,6 segundo.


Pagani Zonda Cinque Custom Bike
Como se vê, há muito mais sobre o Zonda Cinque do que se pensava anteriormente. Aqui, senhoras e senhores, é sem dúvida uma das motocicletas mais raros do planeta, uma custom-built Pagani Zonda Cinque moto.

Você leu certo, o Zonda Cinque tem uma prole de duas rodas. Não temos detalhes a respeito de que tipo de sistema de transmissão esta moto tem edição especial, mas sabemos que existem apenas cinco desses meninos maus de existência, o que aumenta a exclusividade já que não há nenhuma palavra sobre se o outro ainda estão ao redor.

Os fãs do motociclismo são apenas cerca de aguçar o apetite agora e nós certamente não podemos culpá-los. Se e viu um desses bebês nas ruas, estaríamos alcançando alguns guardanapos também.

0 resposta a "Pagani Zonda Cinque Custom Bike"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel