Ducati 2012 Edição Especial AMG

moto i Ducati 2012 Edição Especial AMG

Aqueles de vocês que acompanham a indústria automobilística já sabe que AMG e Ducati não está em sua primeira parceria. E quando as coisas vão na direção certa, você deve sempre esperar para ver mais do que apenas uma coisa que vem de uma colaboração. A Ducati Diavel Edição Especial AMG é o mais recente, mas é claro que não o desenvolvimento, a última da Ducati e AMG Mercedes.

in moto Ducati 2012 Edição Especial AMG

Esta edição especial é baseada no carbono Diavel e recursos de assinatura AMG de 5 raios estilo de roda, de fibra de carbono grades do radiador lateral com acabamento de alumínio, AMG em estilo sistema de escape esportivo com gravado final de tampas e AMG em estilo horizontal assento com nervuras estofados em Alcântara.

O modelo vem pintado em matte carroçaria de fibra de carbono preto com AMG "Diamond White Bright" muito própria listra e cor da moldura contrastou com as rodas pretas.

motos e Ducati 2012 Edição Especial AMG

Além disso, cada motor tem a sua Desmodromic conjunto cam-sincronismo com a mão e autenticado com o nome do técnico motor gravado na caixa do motor do lado esquerdo.

O modelo fará a sua estreia mundial no próximo Salão de Frankfurt e estará disponível no início de 2012.

3 Responses to "Ducati 2012 Edição Especial AMG"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel