Audi oficialmente compra Ducati

moto i Audi oficialmente compra Ducati

Depois de meses de rumores e especulações, a Audi confirmou oficialmente a aquisição da Ducati Motor Holding SpA A aquisição foi aprovada hoje em Hamburgo e será concluída o mais rápido possível, uma vez autorizada pelas autoridades da concorrência.

in moto Audi oficialmente compra Ducati

Embora não tenha sido confirmado ainda, rumores dizem que a Audi pagou cerca de € 860 milhões, ou 1,13 bilhões dólares com as taxas atuais, a fim de comprar a Ducati. Este é um negócio fabuloso Ducati considerando vendeu cerca de 42.000 motocicletas e gerou uma receita de cerca de € 480 milhões (cerca de 631 milhões dólares com as taxas atuais), empregando cerca de 1.100 pessoas.

motos e Audi oficialmente compra Ducati

Rupert Stadler, presidente do Conselho de Administração da AUDI AG, declarou: "A Ducati é conhecida mundialmente como uma marca premium entre os fabricantes de motocicletas e tem uma longa tradição de construção de motos esportivas Ele tem grande experiência em motores de alto desempenho e de construção leve. e é um dos fabricantes mundiais de motocicletas mais rentáveis. Isso faz Ducati um ajuste excelente para a Audi. "

motors e Audi oficialmente compra Ducati

0 resposta a "Audi oficialmente compra Ducati"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel