2013 Yamaha FZ6R

moto i 2013 Yamaha FZ6R

Eu não sei por que, mas a paixão por motocicletas está presente em quase todo homem que caminha sobre a superfície da terra. Não me pergunte por que, é apenas um fato. Alguns deles optaram por ficar e assistir a partir da segurança do pavimento, mas outros querem ir mais longe e está planejando comprar sua primeira motocicleta para começar a se divertir um pouco mais rápido possível. Neste momento, no entanto eles começam a perguntar o que é a melhor moto para um iniciante? Bem, felizmente, há muitas boas opções lá fora, mas a resposta a esta pergunta depende de muitas preferências.

Dito isto, a Yamaha FZ 6R também está entre as opções interessantes que você deve tomar em consideração, se você pretende comprar a sua primeira bicicleta.
Com base na geração anterior Yamaha R6, a 6R FZ tem certamente muito a ser amado por. Além de seu design exterior desportivo e de alta resistência estrutura de aço tubular, que também premia você com uma capacidade de 600cc com refrigeração líquida de 4 tempos em linha-4-cilindros do motor.
Bata no salto para mais informações sobre a Yamaha FZ 6R

Principais Características

in moto 2013 Yamaha FZ6R
  • Um cavaleiro no mercado para um nível de entrada ou moto 600cc viajante não tem de comprometer o desempenho ou estilo para obter o valor. O FZ6R é uma grande combinação de desempenho, manuseio e estilo de moto emocionante esporte, mas também com uma baixa altura do assento que é tanto ajustável para atender a uma ampla variedade de pilotos e também mais estreito, onde ele conta para tornar ainda mais fácil colocar os dois pés no o solo.
  • O motor oferece potência suave do jeito que piloto de hoje precisa, rápida aceleração com excelente torque que o torna um prazer de chegar na cidade, com lotes em reserva para quando você quer mais. Isto certamente não é um "sem frescura" do motor. É derivado do motor FZ6, combustível injetado e ajustado para baixo excelente para o desempenho de motor central.
  • Mesmo que o seu principal objetivo é deslocamento à escola ou trabalho, você quer ser capaz de sair e se divertir montando algumas estradas sinuosas. O FZ6R está pronto para colocar um sorriso em seu rosto! A moldura em forma de losango, feitas de tubos de aço de alta resistência, utilizando o motor como um elemento estrutural do chassis, torna-se a base para o tratamento de desempenho. Ele foi projetado para fornecer o equilíbrio de rigidez direito de contribuir para suavizar o desempenho nas curvas.
  • Quando se trata de colocar o poder para o pavimento, o FZ6R usa nada menos do que qualidade, pneus radiais 120/70R dianteiras de 17 polegadas e 160/60R 17 polegadas traseiro. E o desempenho desta moto parada excelente é devido a dois discos dianteiros 298 milímetros e um disco 245 milímetros traseira, ambos com vontade de usar controles.

Motor

motos e 2013 Yamaha FZ6R
  • O motor com injeção de combustível no FZ6R foi projetado para atender às demandas do motociclista de hoje. Este motor optimiza o fluxo de toda a ingestão da mistura de combustível e ar para a combustão e gases de escape. Mesmo que partes de ambas as dimensões do furo e acidente vascular cerebral com o FZ6, a cabeça do cilindro, o cárter, a ingestão e sistema de escape, bem como a embraiagem e shifter, foram completamente redesenhado para a FZ6R, criando uma fonte de alimentação com um carácter completamente diferente.
  • A 600cc com refrigeração líquida de 4 tempos em linha motor de 4 cilindros está pronto para responder com um desempenho suave e linear, quando o piloto gira o acelerador. Máxima de saída é obtida em um espírito 10.000 rpm e torque máximo é obtido em 9000 rpm. Bottom line: O seu excelente "torquey" baixo para o desempenho motor central rpm é apenas adequado para alguém que gosta de ir ao trabalho ou escola, ou montando os canyons nos fins de semana.
  • Leves pistões de alumínio forjado são utilizados. Porque a liga de alumínio é aquecido e formada sob pressão, sem ter que fundir completamente como em técnicas de fundição convencionais, a resistência da matriz original metalúrgico do alumínio é mantida. Como resultado, um pistão forjado é mais forte do que um molde único e pode, assim, ser concebido de menor peso, o que contribui para uma redução da vibração. Na verdade, muitos pilotos vão se surpreender com o quão suave a motor.
  • O ECU de 32 bits controla os quatro furos, dois-direção, high-dynamic-range injetores tipo de combustível para controle de injeção superior. Ao entregar a mistura ar-combustível preciso necessário para condições, o motor pode oferecer grande poder e economia de combustível.
  • Bem como muitas das motos de hoje do esporte de ponta, o FZ6R tem um escape 4-em-2-em-1 de meia nau. Não só fornecer um gutural, nota de escape, mas ainda confortável quiet, o sistema inclui também três vias tecnologia catalisador para reduzir as emissões de escape.

Chassis e suspensão

motors e 2013 Yamaha FZ6R
  • Com sua moto esporte emocionante parece, os espectadores saberão esta não é apenas uma outra moto médios. Não há qualquer dúvida da Yamaha herança de alta performance no FZ6R.
  • O assento tem frente e traseira independente, e assento do piloto dispõe de um mecanismo de ajuste inovador altura. O assento pode ser ajustado 20mm - pouco mais de 3/4 de uma polegada - maior para os pilotos mais altos, uma mudança que pode fazer uma grande diferença em um passeio de todo-dia.
  • A posição do guidão pode ser ajustado 20 milímetros para a frente, rodando os grampos guidão para ajustar o conforto do piloto.
  • A rigidez do chassis global foi concebido para fornecer uma excelente maneabilidade e conforto o dia todo. A fim de aumentar ainda mais a suavidade e conforto do passeio, as dimensões de um front-end foram otimizados, incluindo um ângulo de caster de 26 ° e trilha de 103 milímetros, resultando em uma moto que tem uma sensação de direção grande, tornando a moto ainda mais de um prazer de pilotar.
  • A suspensão dianteira tem robustas 41 milímetros tubos internos, combinados a uma fundição de alumínio forqueta superior e aço forjado sob suporte, proporcionando desempenho amortecimento superior e sensação de front-end bom. Curso da roda é um generoso 5,1 polegadas para ajudar a absorver os solavancos na estrada.
  • A suspensão traseira é leve e contribui para a centralização de massa, ea suspensão mono cruzada proporciona viagens roda excelente, um total de 5,1 polegadas. Desempenho abraços Superior estrada foi alcançado com ideal projetado com força de amortecimento de válvulas e canais de petróleo.
  • Esta moto possui freios hidráulicos de disco dianteiro e traseiro. Os discos dianteiros 298 milímetros de diâmetro são leves para o peso não suspenso reduzida, enquanto o único disco traseiro é 245 milímetros, e os freios possuem semi-metálicos almofadas. Os freios foram projetados para oferecer grande sensação e capacidade de travagem soberba.
  • FZ6R monta pneus sem câmara de ar radiais com rodas de alumínio fundido. Embora a sua construção leve ajuda a centralizar a massa, eles também ajudam a contribuir para o manuseio ágil.

Recursos adicionais

in moto 2013 Yamaha FZ6R
  • O painel de metro dá a abundância piloto de feedback, incluindo um velocímetro digital, tacômetro analógico, hodômetro / contador de percurso, medidor de combustível, medidor de refrigerante e água.

Especificações

moto i 2013 Yamaha FZ6R

Tipo de motor
600cc com refrigeração líquida de 4 tempos, DOHC 16 válvulas
Diâmetro x curso 65,5 milímetros x 44,5 milímetros
Taxa de Compressão 12.2:1
Entrega de combustível Injeção de combustível
Ignição Digital TCI: Ignição Transistor Controlled
Transmissão 6 velocidades, placa multi-embreagem úmida
Final Drive O-ring cadeia
Suspensão / Frente Garfo telescópico, 5.1-in.travel
Suspensão / Traseiro Único choque, viagens de 5.1 em
Freios / frente Disco hidráulico 298 milímetros
Freios / traseiros Disco hidráulico 245 milímetros
Pneus / Frente 120/70 ZR17M / C 58W
Pneus / traseiros 160/60 ZR17M / C 73W
Comprimento 83,5 em
Largura 30,3 em
Altura 46,7 em
Altura do assento 30,9 em
Afastamento à terra 5,5 em
Distância entre eixos 56,7 em
Rake (Ângulo Caster) 26,0 °
Trilha 4,1 em
Capacidade de combustível 4,6 gal
Economia de combustível ** 43 mpg
Peso Molhado £ 470
Garantia 1 ano (Garantia Limitada de Fábrica)
MSRP * Disponível a partir de 7.890 $ outubro 2012

Cotações

bikes 2013 Yamaha FZ6R

Autoevolution ---- "Apesar de ser uma moto de perdão, o FZ6R 2013 não é uma máquina preguiçosa. É 600cc de 4 tempos em linha de quatro cilindros oferece aceleração rápida e suave entrega de potência útil tanto para deslocações e passeios de campo. O torque entrega foi ajustado para atingir um máximo em torno de 9000 rpm, mas as rotações do mid-range estão oferecendo mais do que o suficiente, também. jovens pilotos não será fácil superar o FZ6R 2013 muito cedo. "

Totalmotorcycle ---- "O FZ6R se encaixa perfeitamente no mundo menos intensa esporte moto com a sua fácil para controlar a potência, peso leve e baixa altura do assento. Um chassi fino e compacto complementa o motor de injeção de combustível e seu controle de aceleração muito linear. Sem registros de volta aqui, apenas uma moto que inspira confiança piloto e é uma explosão de montar. "
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

2 comentários:

  1. Parabéns pelas informações, só faltou informar que a mesma possue 95 cavalos de potência e que são 13 mil rpm e não 10 mil como informas acima.

    Abraço

    ResponderExcluir

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!